quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pra chama não se apagar


Cultivar,né? Pra chama não se apagar, pra não desencantar.
O tempo ferrenho, inglório, soberbo apaga tudo, apaga sentimentos e apaga pessoas na nossa vida. Se vocês descobriram como manter qualquer coisa me falem, porque tenho a sensação que tudo se esvai , caindo pelos dedos como areia fina... a gente não evita isso, tudo , tudo é efêmero, volátil.
Pra nós cabe aproveitar o momento, a vida, respeitar cada ser que passar pela gente porque aquele momento pode ser único, e não ter outra oportunidade com aquela pessoa.
E se for alguém que você quer manter, quer amar e conhecer mais, cultive!! O tempo é rei, e não nos dá segundas chances.

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=l9q8eVg2WtQ

    Binha, tua fala me lembrou essa música linda do Lenine... que esta neste link...concordo com vc que a vida tem seu movimento , ela nunca acaba a sua dança e a nós nos cabe dançar com ela, ficando junto do que nos interessa...de coração, corpoalma, corpomente, corpoambiente,enfim, as pessoas, os cheiros,as coisas ao redor e que na verdade não estão so ao redor, nos afetam, nos constroem e ficam sim de alguma maneira em nós e nós nos tornamos as coisas também, é isso, estamos num mar de afetos...Queria lembrar de uma crônica da Clarice (Lispector) que tb nos remete ao q vc nos fala hoje, mas assim que encontrar , te digo, bjo grande mana...Re.

    ResponderExcluir