quarta-feira, 5 de maio de 2010

Doce Lar


Algumas coisas nos confortam, a fé, o amor, esperança, amizade...esse conforto é necessário para podermos superar, ir além. Esse conforto se chama lar!!
Onde está o lar? O lar está onde o coração ri sem timidez. O lar está onde as lágrimas secam por si mesmas.- disse o artista Vernon Blake. Concordando com ele, acredito que lar pode estar num abraço , no colo de quem a gente ama, na risada gostosa do seu filho, no jardim que você tanto ama, no mar que acolhe,num caminhar,no café da tarde com amigos, num mergulho prolongado na piscina, no calor dos seus lençóis num dia frio, numa xícara de chá. O lar está dentro de nós mesmos, qualquer coisa pode nos despertar para o melhor de nós e nos reconfortar...
Fique atento em você, somos nosso próprio lar e você sabe que não há lugar como nosso lar, lembra da Dorothy?

Essa ilustração é de uma capa de livro vintage para presente da Oiseaux. A música que coloquei é atualíssima(pra ouvir, como sempre, aperte o play), muito boa, que não dá para ficar fora do mundo, né, hoje foi um pouco de lar para mim, gosto do Justin e acho legal o som dos nomes Timbaland e Timberlake (risos).


Carry Out – Timbaland e Timberlake

Um comentário:

  1. Ai Binha, vc vive me emocionando aqui viu, só não escrevi antes porque pra variar , eu nunca sei mexer nessas geringonças da net...rssss. Bom, acho q vc me "pegou na coluna" como dizem os baianos aqui...rsss, ou melhor , foi fundo com toda essa história do lar, o maior desafio pra mim nesse momento está sendo criar o meu lar interior, aquele que me diz, "eu me garanto"...kkk, bom, isso dá trabalho, mas é tão bom, encontrar um cantinho bem gostoso e acolhedor dentro de si, que antes de tudo nos
    conforta nos momentos de solidão...estar comigo mesma, me enxergando com nitidez, bom, é um desafio constante...aí vem coisa...kkkk...bjoo, amo-te!

    ResponderExcluir