quinta-feira, 20 de maio de 2010

20 de maio: feriado nacional


Feriado comemorativo . Faz 15 anos que ganhei meu melhor presente, hoje é aniversário do meu filho. É contraditório mas sempre tenho a impressão de que eu que faço aniversário, eu que ganhei um presente.
Acho que todo mundo que convive com ele pensa assim. Com certeza, o mundo é muito melhor já faz 15 anos hoje.A gente fica com a sensação de que tem um tesouro pertinho, uma jóia, algo muito especial.
Assim, só tenho que desejar que ele viva muito e transmita essa energia boa, de amor que tem a todos que encontre pelo caminho, que confie em si mesmo, sempre!!! E que receba todas as boas bençãos que eu possa dar!


Essa imagem que coloquei hoje se chama New beginning, de um artista que gosto muito Tom Bagshaw, ainda vou colocar mais coisas dele aqui.
A música é especial, me acalmou com sua suavidade numa certa sala de cirurgia há 15 anos atrás.

Um comentário:

  1. Binha, vc conseguiu traduzir com clareza nosso sentimento...o Artur é um presente especial, precioso que nos chegou através de vc, que também como mãe conseguiu sabiamente torná-lo aquele garoto amado e admirado por todos...parabéns por sua obra de arte! Parabéns a ele, que a cada dia se torna um ser humano de muita luz! Amo vocês!!! Re.

    ResponderExcluir