sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pussy Wagon Top



Tem gente que quer cortar os pulsos,aqueles que fazem tudo para aparecer, penduram ou viram melancia para ganhar uns minutinhos de fama, desde que, de repente, um carro, sem o menor esforço a não ser o de gastar uns litros de diesel, vira ícone fashion, badalado no mundo inteiro, a Pussy Wagon.
Essa pick-up da Chevrolet apareceu em Kill Bill e rouba a cena , simples assim!!

Serviu de ambiente para A Noiva relembrar dos movimentos corporais após o coma e nos chamou a atenção desde a horinha que apareceu o seu chaveiro... e os dados de pelúcia, então, são tudo!!! E as cores ? Amarelíssimo, flamas vermelhérrimas,muito boas. Discretíssima, leva Uma Thurman a casa de uma das Deadly Vipers para um acerto de contas.
Parece assim que a Pussy Wagon tem uma vocação e no clipe de Telephone reaparece confirmando essa, leva Lady Gaga e Beyoncé através de sua aventura, uma verdadeira terceira personagem.
Ao ser emprestada por Tarantino para estrelar no clipe da Gaga, a Pussy Wagon, definitivamente ocupou o seu lugar de ícone cult-fashion-mega-pop, assim, fácil, como nasceu pra ser!!

Telephone – Lady Gaga Ft Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário