quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inimigos 2- Fazendo as pazes


Bom é quando a gente faz as pazes com o inimigo, ou seja , com a gente mesmo e é uma festa! Geralmente acontece quando dá tudo certo, quando conseguimos vitórias, e não precisam ser graaaaaandes vitórias, podem ser pequeninas. E isso faz parte do que falei antes: explicando melhor, comemorar suas pequenas vitórias do dia a dia é um passo importante para se amar e deixar de se sabotar.
Essas vitoriazinhas como realizar aquela tarefa marrenta do seu trabalho, acertar naquela receita, fazer os seus exercícios físicos diários que você tanto precisa, terminar aquele capítulo que parece intransponível na sua leitura, ou como eu, colocar uma música da Norah Jones nessa postagem, que,p*#@/, me deu muito trabalho!
Deem uma chance a vocês mesmos!! Prestem atenção em cada realizaçãozinha que vocês fazem todo dia, podem ter certeza: são pequenos milagres!
A música, como já expus é da Norah Jones, voz muito boa, não entendo direito essa música, mas gosto dela,é demais. A imagem é de uma ilustradora e designer mexicana Anita Mejía, acho que se chama happy whale

Norah jones - Young blood

Nenhum comentário:

Postar um comentário