quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu sou linda, absoluta, tãnãnãnãnã

Carrie on! Mais glamourosa do que nunca em Sex and the city 2



Como uma mulher que nem é tão bonita assim, nem sensual,tá certo que é magra e loura, consegue mexer tanto com as mulheres ocidentais no mundo todo. Vocês já viram o trailer do filme? É muito glamour, gente! E com a música que eu amo do Jay Z e Alicia Keys, que eu coloquei para vocês aqui (aperte o play!), o trailer não postei não, mas tá no you tube, bom mesmo é ver no cinema, mas coloquei os cartazes, adoro esse do vestidinho branco!
Na verdade, eu não vi o primeiro filme e, provavelmente, não vou ver esse segundo filme, embora possa fazer uma exceção e assistir, o trailer foi mais convincente do que o do primeiro. Vou ser franca, sempre me decepciono com filmes que são provenientes de séries, deixam muito a desejar, tentam equilibrar em duas horas o que levam temporadas e temporadas para sequer concluir. Carrie e o Sr. Big, como resolver isso em um filme? Eu nunca torci para ficarem juntos, acho que Carrie é uma anti-heroína romântica, acho que ela não tinha que ficar com ninguém "pelo resto de suas vidas".

O fato é que gostamos de Sex and the city, mesmo achando um monte de defeitos na série (o que dirá dos filmes), eu , por exemplo, achei muitas vezes que eram preconceituosas no mais puro preconceito norteamericano, aquele que é, mesmo quando acha que não é.
Gostamos porque as quatro são exatamente uma só, nós mesmas, e amigas!!! Seriam, ao menos, quatro faces de nós mesmas que convivem harmoniosamente, e isso é o que nos prende. Somos a boazinha, conservadora e sociável Charlotte, a mandona, séria, profissional, rígida e atenta Miranda, a insaciável ( e mais velha),libidinosa, sexy, sensual e perverida Samantha, e somos a protagonista "equilibrada" Carrie, mais próxima de todas nós pois é um pouco das outras três, mas cheia de defeitos, a começar por sua cara de facão e sua compulsão em comprar sapatos, mas poderosíssima, glamourosa,inteligente,vestindo e calçando as melhores marcas, cheirando a Dolce & Gabanna e que não engorda, mesmo comendo cupcakes adoidado. E todas essas,muitas vezes constatando que são o oposto do que pensam que são, em aventuras novayorkinas.
Brilhante!!

Empire State of Mind -Feat. Alicia Keys – Jay-Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário