sexta-feira, 16 de abril de 2010

Começando!!


É sempre difícil começar!!Por que será?Na verdade, há tempos quero começar a escrever um blog, deixar que outras pessoas leiam o que escrevo(vai ver que vem daí o medo).
Enfim, essa primeira postagem é para dar boas-vindas a mim e a você , leitor, que tenhamos paciência, coragem de sermos verdadeiros, que é bem isso que falta no mundo hoje- coragem de sermos verdadeiros, opinar a nossa opnião, mesmo não sendo consenso, ou agradável de se ouvir.
Se eu tiver conseguido colar direitinho, coloquei uma imagem do Sr. Brando,uma daquelas dele com o gatinho (qual dos dois é mais gato, sabe-se lá), o que gosto mais nelas, é da maquininha de escrever!! Parece tão fácil,nessa foto, começar a escrever, o conforto, a maquininha , o gatinho,uma perfeita combinação de força e delicadeza.
Bom,lá vamos nós!!

Um comentário:

  1. Revelar-se é sempre difícil mesmo e não há como não fazê-lo quando se escreve. A emoção sempre nos trai e acabamos por derramar nas letras um pouco de nossa alma.É uma tortura escrever como bem dizia Raquel de Queiroz, contudo é uma atitude de envivecência, logo escrevemos pra também viver.É preciso coragem para viver e para escrever. Viva!

    ResponderExcluir