sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apaixone-se!!


Quando a gente se apaixona tudo fica mais lindo, todo mundo sabe, as coisas tem cheiro diferente, gosto diferente, cores mais vivas, tudo fica bem, problemas são suavizados, enfrentados com mais tranquilidade, não sei vocês, mas eu me apaixonei um trilhão de vezes! Nem sempre é fácil, mas sempre é bom.
O bom mesmo é que com o passar do tempo me apaixono por coisas, por músicas, por dias, por plantas, por pessoas, por bichos, por livros, por cidades......por MIM!! E quando a gente se apaixona pela gente é mais legal do que tudo, ficamos confiantes, belos, fortes, saudáveis.
Desejo hoje que todos vocês se apaixonem pelo que quiserem, pelo que puderem, mudem o olhar, mudem o foco, mudem pequenos atos, grandes atos, e deem um passinho praquela vida tão especial, tão amada, que guardam dentro de si como uma paixão enlouquecedora.

Esta música que eu escolhi é para o sorriso secreto que temos e que usamos só quando estamos apaixonados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário