quinta-feira, 29 de abril de 2010

Poesia Haicai


Alguns poemas haicais pra vocês, um meu


A vocês, eu deixo o sono.
O sonho, não!
Este eu mesmo carrego!
(Leminski)

a estrela cadente
me caiu ainda quente
na palma da mão
(Leminski)

Ao pôr-do-sol
O brilho humilde
Das folhas de capim.
(Leminski)

ROMANCE

E cruzam-se as linhas
no fino tear do destino.
Tuas mãos nas minhas.
(Guilherme de Almeida)

tirado de uma falsa lira de Gonzaga

Quis gravar "Amor"
No tronco de um velho freixo:
"Marília" escrevi.
(Manuel Bandeira)

Um cheirinho de sol
branco
um lençol.

2 comentários:

  1. Oi Libia, vi a sua participação no fórum de ajuda do Blogger em que vc relatava o seguinte problema: "Coloquei uma música em um post e desconfigurou todo meu layout, a barra lateral de widgets foi parar lá embaixo.
    Tentei editar a última postagem, tirando a música mas não voltou ao normal".
    Gostaria de saber como vc resolveu essa questão visto que estou com a mesma dificuldade. Agradeço a sua ajuda. Liana.

    ResponderExcluir
  2. Era um embed a mais que estava no html. Vc sabe q tudo é um código de computador, uma linguagem de informática, no meu caso tinha um embed q não estava fechado, mas não consegui ajuda na internet, fui ler minha postagem em html e vi q havia erros de postagem, fui apagando, até q consegui sanar, espero ter te ajudado...

    ResponderExcluir