terça-feira, 20 de abril de 2010

Cinema leve e divertido

Gente, já perceberam que os filmes que estão em cartaz nesses dias são todos pesados? Outros, bem ruins, o que é pior, e nem uma comediazinha romântica! O mundo tá meio sinistro.Eu que nesses dias queria algo bem levinho,mas divertido,assisti o único que me pareceu assistível - "Uma noite fora de série" e GOSTEI!!

Confesso que não é surpreendente, e não é tão bom assim, mas vale a pena por alguns motivos: é inteligente, tem piadas engraçadíssimas, sequências impagáveis, como a da pole dance , principalmente para os casados! Tem o Mark Wahlberg como um desembaçador de vistas potentíssimo.
Mas o principal é a dupla de atores protagonistas, os formidáveis Steve Carell e Tina Fey, primeira vez juntos,que promessa! Na verdade, foi por eles que entrei no cinema. Principalmente por ela que tem um humor fantástico, no tempo certo, cortante, sarcástico, como em 30 Rockefeller.No filme, claro , suavizada pelo personagem.
No entanto, o que mais gosto em Tina Fey é que ela não se leva a sério. Parece uma chata, metida, sabetudo, mas é engraçada demais pra isso, é puro pastelão!!! Desaponta quem espera um humor cabeça e pode não agradar quem gosta de comédias acéfalas. Enfim, é genial porque é engraçada e é leve, como a música do Jason Mraz que coloquei o aqui para você ouvir!

Lucky Ft. Colbie Caillat – Jason Mraz Music Code

Nenhum comentário:

Postar um comentário