domingo, 23 de janeiro de 2011

Você tem medo de quê? 2


Life’s but a walking shadow, a poor player that struts and frets his hour upon the stage and then is heard no more. It is a tale told by an idiot, full of sound and fury,signifying nothing.Mcbeth


Lembrei de algo que queria dizer ainda sobre medos, e como é um dos maiores que tenho, talvez tenha bloqueado no post passado.
Tenho medo de perder a fé na vida , de achar que ela não vale a pena.
A desilusão com a vida me assusta muito!!! Depois de perder a esperança, depois de um "burnout" da vida o que pode haver? Um Mcbeth que desistiu, solitário e derrotado? Nem quero pensar. "Miedo, que dá medo do medo que dá!"
Correndo o risco de parecer piegas, frase feita- a vida SEMPRE vale a pena! É um dom muito, muito precioso e especial em todos os sentidos que imaginemos.

O desenho se chama 'marionette'. Coloquei um link do youtube para ouvir a música Blue Velvet, cantada por Bobby Vinton, do filme do David Lynch - mais sinistro e bizarro?

2 comentários:

  1. Olá minha querida, amei sua visita no Blog LUZ, volte sempre.Chegando aqui... gostei de tudo que vi!!!

    P.S: Jamais perder a FÉ! NUNCA!!!rs


    Beijinhos ILUMINADOS!!

    ResponderExcluir
  2. Binha amore, "viver com medo é viver pela metade"...frase do filme australiano "Vem dançar comigo", que amo...e a fé, esta sim, um aFÉto sempre necessário...te amo muito, muita luz!

    ResponderExcluir