sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você tem medo de quê?


Do que você tem mais medo nessa vida? Já parou pra pensar? Vai descobrir que tem muito medo e de muita coisa e que os medos são tão seus, tão presentes, tão arraigados que dá medo!!!
Eu morro de medo de aves, quem me conhece, sabe, e esse é um medo grande, mas é explícito, mas tenho outros dentro de mim que são maiores...
a gente pensa que tem medo da morte, mas não tem, a gente tem medo é de ficar só, é de não existir , é de não ser lembrado, não ser querido.
Medo de não conseguir, não ser capaz, de falhar, de não saber, de ir
Envelhecer,
de ser diferente, de conseguir, de ser capaz, de desejar, de ser linda. Medo de amar.
Temos medos de tudo-são nossos pequenos tesouros,nos ditando e nos conceituando mais do que é positivo em nós.
Meu maior medo é de não ter coragem de abandonar meus confortáveis medos.

Esta imagem é de uma artista italiana chamada Nicoletta Ceccoli, se não me engano se chama "Catgirl" - acho muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário