segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Já era tempo!!

Se janeiro já começou há 10 dias e 2011 já corre, eu ainda não dei minhas caras aqui...nem mesmo, olhando um pouco para trás, acompanhei esse blog como devia ou queria.
O que sei é que não queria começar o ano com um post meio down, ou que parecesse pessimista, ou triste mesmo. Queria algo bem alegre, positivo e pra cima... o ruim é que essas ideias não vieram com o alvorecer dessa segunda década de nosso século. Anos 10. Parece-me um pouco nostálgico, dinossauros do século XX!! Coisa como andar de anquinhas e moçoilos de sobrecasaca. Se não nasceu no limiar deste século com seus computadores, falar de anos 10 parece algo vintage (já antecipando , com minha exarcebada dose de ansiedade, rs, os anos 20, ou remetendo aos outros 20s).
Pra todos, porém , uma boa década de 10, mesmo sem as naves voadoras futuristas que esperávamos ao romper desse nosso século XXI, releitura do relido, estimado século XX.
Post scriptum: Parabéns para meu blog que rompe seu primeiro ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário