terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dos que não dizem eu te amo

Se ainda é janeiro do ano da graça de 2014 e Janos é o deus que os antigos consagravam neste mês ainda posso olhar para trás um pouquinho e dizer que bom, que bom, que bom!! que 2013 vá e não volte. Nem este bendito blog teve a graça de me ajudar a respirar no meio das ondas gigantes do ano que passou - será que é por que voltei para perto do mar? eu que nasci numa ilha e o medo de maremoto é o primeiro grande de que me lembro- devo avisar que estou mais e mais a divagar, não precisam ler. aconselho,mesmo, a parar a leitura nesse instante porque mais e mais minha escrita nesse blog vai virar uma escrita de um diário para mim mesma,mas além de mim, para alguém que sou eu, que está aqui escrevendo para alguém que está aqui que precisa ler ou ouvir, ou só ver as imagens que escolho, mesmo parecendo aleatórias. insisto, não são imagens aleatórias, são para essa que precisa vê-las, tocá-las e sonhá-las, adormecê-las.então, aos que por algum motivo, quiserem ler o que escrevo agradeço, timidamente, sinto-me envaidecida, digo timidamente, porque sou tímida, os que me conhecem mesmo, sabem que sou! há mais de fantasia de mulher maravilha em nós do que queremos, do que sentimos, do que pensamos! e que esforço tremendo, pra quê mesmo?
Pior do que dizer eu te amo é não dizer, é amar,é não amar, é amar e não dizer, sentir,não querer sentir?

Senti tanta falta daqui que eu não sabia, só quando voltei, percebi, isso é típico de acontecer comigo, lembro das coisas quando sinto e já me chamaram de falsa e bicha má na minha cara por isso, mas é verdade!! tentando uma reconciliação com este singelo blog e quem sabe dando uma chance também para 2013, insisto com uma foto tirada pela bahamense Elena Kalis, porque esse é o ano da insistência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário