sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

desastrada

Hoje estou me sentindo mais desastrada do que o normal, vocês não tem a sensação de que derrubam tudo, de que tropeçam, que derramam o café das xícaras, molham os papéis, são um desastre ambulante? pois é!! eu tenho essa sensação, ela não é constante, mas sempre está à espreita, incômoda, inoportuna como alguém que não foi chamado e não quer ir embora.
Mas o pior, o pior, é quando essa sensação de destrambelhamento acontece no mundo interior, nos pensamentos,nos planejados, quando eu penso em fazer uma coisa e faço exatamente o contrário, ou pior , exatamente o que eu jurara solenemente pra mim mesma que eu não faria, e aí, distraidamente...ops!  pronto, está feito, e não pode ser consertado. assim, eu caio para a quarta divisão! atenção, distraídos e distraídas do mundo: -calculem!! e mais do que isso, executem!! sempre alerta, já ouvi isso em algum lugar, é um lema estressante, mas pode ser válido em algumas situações em que precisamos de vigilância, cautela, oração e paciência, muita paciência.

Imagem do ilustrador Cory Godbey, gryphon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário