quinta-feira, 4 de novembro de 2010

novembrando


Quando postei aqui, não tínhamos tido nem o primeiro turno das eleições, e agora teremos uma mulher (!!!) na Presidência da República. Parece que abandonei o blog, ou me tornei relapsa com ele. Não! Não mesmo. Au contraire, o meu blog fica mais precioso pra mim a cada dia, e cada vez que escrevo, falo de mim de forma tão pessoal e transparente, que sem perceber, vou deixando de fazer, para não me expor tanto...é meio confuso,mas entendo direitinho aqui dentro.
Acho que desculpas como falta de tempo, trabalho, estudos, essas coisas não convencem muito, pois são apenas um dos aspectos. Eu que já expus o principal primeiro.

Nesses dias chuvosos e friozinhos de começo de novembro, guardo sempre um gosto de morte, com o feriado de Finados, lembranças das queridas pessoas que passaram por minha vida e que já se foram. Para elas uma prece, um fiquem bem, em paz e na luz.

Quero lembrar,também, nesse post, que o mundo ficou mais triste com a perda da generosa Zilda Arns, do magnífico Saramago e do polêmico e genial Gaiarsa, só para citar algumas das grandes perdas de 2010.

Força e Luz para todos!!!

Coloquei um link para um vídeo do Gaiarsa falando sobre o caso Nardoni (imagina!) e uma foto da Julia Pernambuco (meio macabra?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário