quinta-feira, 23 de setembro de 2010

primavera


primavera começando oficialmente hoje , Brasília , seca , esturricada, com uma escassez de água no ar que me faz respirar como um peixe fora d'água, começou a alguns dias a mudar lentamente...
de minha janela vejo um ipê que sem folhas há bem pouco, já está quase inteirinho rosa!!!outros pela cidade estão amarelinhos ou amarelando ou arroxeando...é a primavera que está chegando no cerrado!!! desafiando todos os incêndios e os já 120 dias sem chuva.
renascer não é para qualquer um, renascer é para o bioma que só existe aqui no Brasil, tão misterioso, belo e forte quanto desrespeitado. se primavera é tempo de renovação, recomeço, alegrias, reanimação, mais ainda há de ser no cerrado do planalto central, tão castigado, renascendo ,literalmente, de suas cinzas, uma fênix.
se você é daqueles que acha que a esperança é a única que morre, tá na hora de conhecer o Brasil, o povo brasileiro, o centro-oeste do Brasil, o cerrado, e saber que aqui não se desiste nunca!!!
..."I carry the sun in a golden cup, the moon in a silver bag."
Estou com essa música na cabeça hoje, gosto muito dela, da Bruni, a imagem é uma 'rainha da primavera' da Dilka Bear!!! Bjs!!!!!!


Um comentário:

  1. Lib, suas imagens estão cada vez mais bonitas e interessantes!!

    ResponderExcluir