quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alegrem-se!!


Um vírus pacman comeu todos meus contatos de email e msn, fiquei doida na hora , sem saber o que fazer, mas agora , pensando bem , até que foi bom , vou poder selecionar as pessoas que quero que realmente estejam na minha rede de emails. A minha irmã diz que essas coisas só acontecem comigo (risos).Às vezes, acho mesmo que é.
Não há nada que não se reconstrua, no entanto!!!
Hoje , nesse 23 de junho de 2010 estou bem alegre para contratempos assim me deixarem de mau humor. Ou como o frio que tá fazendo aqui de noite e de manhãzinha e a secura do ar que tá chegando a só 10% de umidade do ar, tá difícil de respirar!
Beijos para vocês, presente meu de dia de São João, a música desses suecos, não deixem de ouvir e a ilustração da ilustradora e designer australiana Courtney Brims...e alegrem-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário