quinta-feira, 13 de outubro de 2011

sem dúvida

Imagina se entregar por inteiro, imagina não duvidar!!!
Que privilégio!
Fico me perguntando se já consegui me entregar sério,inteiraça alguma vez na vida. Não sei?!
Sei que vou e fui muito fundo em algumas coisas e sou mais intensa no que sinto do que muitas e muitas que vejo por aí, mas me perder , me dissolver...
O problema tá na confiança que temos que ter: na gente e no outro, como aquelas ajudantes de mágico que são serradas ao meio. Elas conhecem ou confiam? Se conhecem, seriam melhores mágicas; se confiam, são inocentes ou deusas...
E você que tá se rindo d'eu. Já se jogou, não só apostou todas as fichas, mas acreditou 100% ? Era um blefe, ou verdade?
Pensando bem, acho que já confiei plenamente, sim...Será???

Pra quem achava, eu não abandonei meu blog.Só me ausentei um pouquinho. Me disseram outro dia que escrever blog é coisa de gente triste...não acho isso.acho que tem dias que é coisa de gente triste , tem dias que é coisa de gente alegre, feliz, outras de gente com medo(...) .O certo é que é preciso ter coragem, coragem de se entregar e ter sua alma aberta para tanta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário