quinta-feira, 30 de junho de 2011

da leveza

Hoje acaba junho, que é um mês que eu gosto por vários motivos.
Mas, confesso que nesse ano , foi um mês bem pesado, bem arrastado, intranquilo... e acordando de sonhos intranquilos quero me despedir dele nesse post. Que ele vá , com suas toneladas e não volte. Mas que devolva algumas coisas que me tomou. (Meu favicon que sumiu era uma das que eu queria! Ou uma quermesse legal junina que esse ano não vi fogueira.)
Em especial, quero que chegue uma leveza. Uma leveza dessas que a gente flutua , flutua, que nem no jogo do Donkey Kong, nas fases de gás - não era legal,não, flutuar lá? kkkk.
E porque botei essa imagem no facebook e vi que ela mexeu com muita gente, acredito que não seja só eu que precise de mais leveza. Um sonho de Morgana no mundo das fadas...

A ilustração é de Joshua Middleton.

Um comentário:

  1. Binha, que vc encontre a leveza em si, e nos lugares que lhe convivem, e mais ainda que ela habite seu corpo e sua alma de menina de olhar sensível! A leveza estará com vc...Bjos

    ResponderExcluir